Ser adulto e afins…

bora-ser-feliz

Tenho visto muitas postagens sobre ser adulto e como tudo se resume a decepções, pagar boletos, fazer dieta e acordar cedo… enfim, postagens que versam sobre como é melhor ser criança e como a vida adulta pode ser decepcionante.

Minha visão é bem diferente: acho incrível ser adulta. Finalmente tenho o poder de investir minha vontade em mudar o que não acho legal, transformar o mundo de alguma forma através do meu trabalho e das minhas atitudes. Influenciar meu meio de forma positiva, contribuir para algo maior que eu, amadurecer com as dificuldades e assim aprender a ser uma pessoa melhor. Ajudar as pessoas que eu amo e descobrir o quão maravilhoso é ser ajudada na minha vulnerabilidade, receber todo esse amor. Abraçar e ser abraçada nas diferenças e nos momentos difíceis. Entender que nem sempre as coisas vão ser do meu jeito no meu tempo e perceber que isso é crescer, também.

Pago meus boletos e acordo cedo com alegria, porque sei que isso me permite escolher o que me convém, viver o que escolhi. Lido com as decepções para depois poder dar risada por ter sofrido com coisas tão pequenas. E quando são grandes, olho com orgulho para a minha capacidade de superar o que passou.

Porque ser adulto é sobre assumir a responsabilidade sobre a  própria vida, que não é fácil mas pode ser maravilhosa.

Enfim, só um postzinho good vibes de sábado…

Namastê

Deixe um comentário

