Ser adulto e afins…

bora-ser-feliz

Tenho visto muitas postagens sobre ser adulto e como tudo se resume a decepções, pagar boletos, fazer dieta e acordar cedo… enfim, postagens que versam sobre como é melhor ser criança e como a vida adulta pode ser decepcionante.

Minha visão é bem diferente: acho incrível ser adulta. Finalmente tenho o poder de investir minha vontade em mudar o que não acho legal, transformar o mundo de alguma forma através do meu trabalho e das minhas atitudes. Influenciar meu meio de forma positiva, contribuir para algo maior que eu, amadurecer com as dificuldades e assim aprender a ser uma pessoa melhor. Ajudar as pessoas que eu amo e descobrir o quão maravilhoso é ser ajudada na minha vulnerabilidade, receber todo esse amor. Abraçar e ser abraçada nas diferenças e nos momentos difíceis. Entender que nem sempre as coisas vão ser do meu jeito no meu tempo e perceber que isso é crescer, também.

Pago meus boletos e acordo cedo com alegria, porque sei que isso me permite escolher o que me convém, viver o que escolhi. Lido com as decepções para depois poder dar risada por ter sofrido com coisas tão pequenas. E quando são grandes, olho com orgulho para a minha capacidade de superar o que passou.

Porque ser adulto é sobre assumir a responsabilidade sobre a  própria vida, que não é fácil mas pode ser maravilhosa.

Enfim, só um postzinho good vibes de sábado…

Namastê

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s