Inesperado

Atos aleatórios de gentileza.

Amores que a gente não entende muito bem como acontecem.

Fatos aparentemente randômicos que nos trazem até o momento presente.

Pequenas coisas no dia a dia, mudanças súbitas que viram nossas vidas do avesso. Tristezas que nos tiram do eixo, alegrias que nascem dos encontros fortuitos. Sorrisos que mudam a nossa forma de ver a vida. Coisas inesperadas, caminhos que não imaginávamos. Um filme que nos leva a insights e até catarses.

Pessoas que planejamos ficar para sempre em nossas vidas e que decidem tomar outro rumo. Perdas. Ganhos. Amigos que viram irmãos, família, confidentes, amores. Relacionamentos que viram amizades. Amigos que se vão e deixam apenas lembranças. As frases dos nossos pais. Uma estrela cadente para a qual fazemos um pedido e ainda não sabemos se vai se realizar.

Não sabemos quais são as tramas do nosso destino. Tudo parece fora do nosso controle, e de fato está. Mas de alguma forma, tudo nos traz a esse momento exato. O momento que percebemos que tudo vai ficar bem. O momento que sentimos que uma mão invisível nos guia para onde devemos ir, porque de alguma forma é aqui que devíamos estar.

Podemos apenas esperar que aconteça o que o nosso coração e os nossos egos pedem. Mas de alguma forma, como ensina o Vedanta, o que vem é o melhor que pode acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s